Bregas De Julho - 2014

Mc Dread e GG - Ela Gostou Do Clima
Mc Alasca e Caso - Vai No Chao e Da Uma Sentada
Mc Troia - Ho Que Mizerave
Mc Leozinho e Boco - BumBum De Metralhadora
Mc Dinho - O Brasil Chorou
Mc Branquinho - Aquecimento Do Cavaquinho
Banda Lapada Poque Min Enganaste
Mc Billy e Flavinho Dj - Sexo
Banda Torpedo - Nosso Relacionamento
Mc Oxato - Do Geito Que Eu Gosto
Mc Alasca e Caso - Xereca Pros Vermes
Mc Reino - Eu Fumo Mesmo
Mc Troia - Agora Senta
Trio Ternura Part. Dj Serginho e Mc Soneca - Que Tezao Do Carai
Trio Ternura - Quem Tem Dinheiro e Eu
Mc Vertinho e Os Garotos Do Brega - Dualo Das Novinhas
Mc Skilo - To Vendo Miragem
Mc Shevchenco e Elloco - To Milionario
Mc Danilo Cometa Leo Da Lagoa Part. Anny Love - Agora Eu To Assim
Mc Troia e Any Love - To Te Esperando
Mc Troia e Alex Rener - Sarra De Costa
Mc Shevchenco e Elloco - Eu Vou
Mc Metal - Foda Maluca
Mc Menor Part. Mc Bonk - Elas Sao Treinadas