Com apoio de efeitos especiais, grandes telões de led e aposta em figurinos mais descolados, Duda, Aninha, Valquíria e Juliana conduziram o espetáculo com muita desenvoltura e carisma. A segurança do quarteto era tanta que não foi preciso repetir nenhuma música durante a gravação. Algo bastante raro hoje dia, diga-se de passagem. Geralmente, artistas chegam a gravar até quatro vezes a mesma canção, massacrando o público com a demora.
Outros bons momentos foram as participações de Deivson (Banda Torpedo) e Mary Campbell (Lapada). Mas o momento mais aplaudido foi mesmo o dueto de Aninha com Priscila Sena (Banda Musa) na faixa Garoto. O repertório de 24 canções abraçou também antigos sucessos do quarteto, como Bateu a química e No dia do seu casamento. O brilho das meninas nos vocais contrastava com as bailarinas, completamente perdidas e se esbarrando no fundo do palco.
O trabalho deve estar disponível para o público antes do dia 21 de novembro, quando será realizado um show de lançamento do DVD, no Clube Internacional, com participação da cantora Mara Pavanelly.
Fonte: Diário PE