Musicas De Novembro - 2015

A Favorita Part. Boa Toda - Brincamos De Paixão
A Favorita Part. Sheldon Férrer - Folhas Em Branco
Banda Lapada e Ponto 40 - Não Sou De Ferro
Mc Boco Do Borel - Menina Rebelde
Mc Cego Abusado - Chocolate Com Pimenta
Mc Filipinho Feat. Dany Bala e Meta Safadão - Xereca é Tudo Ingual
Mc Karlinha e Jorginho Ternura - Me Chame Não Que Eu Vou
Mc Karlinha Feat. Danilo e Léo - Para Porra
Mc Karol - Xereca Vai e Vem
Mc Reino e Neal - Vai Nana Papai 
Mc Roginho Feat. Tocha e Dadá Boladão - Ganngster
Mc Shevchenko e Elloco - Cheguei
Mc Tocha e Dadá Boladão Part. Van Van - Fica Só Olhando
Mc Tróia e Lipinho Dantas e Elvis e PP - To Nen Ai
Mc Vertinho - É O Chefe
Skilo e Derk - Caçula Do Papai
A Favorita Part. A Musa - Travesseiro Vazio
Banda Musa - Nao Vou Me Submeter
Banda Possessiva Part. Mc Vertinho Vontade De Chora
Danilo e Leo Feat. Danilo Bolado - Procurar Voce
Danilo e Leo Feat. Meninos Da Net - Carai Carinho
Daninho eGui - Comparca De Presidio
Mc Agil Part. Mc Vertinho - Rainha Da Balada
Mc Gato Feat. Mc Romantico - Ela Que Dançar 
Mc Japa - Não Vai Quere Parar
Mc Oxato - Eu Vacilei
Mc Reino - Perdendo Juizo
Mc Rodrigo RF e Mc Reino - Dalle Comparça
Mc Tróia - Transa Louca 
Michelle Melo - Você Me Enganou 
Sheldon Férrer e Cego Abusado e Mc Menor - Passinho Das Comunidades
Danilo e Léo - Gera Bebezão